Giannis Antetokounmpo sonha em encerrar carreira na Grécia
Giannis Antetokounmpo anuncia planos de deixar os EUA após término de contrato na NBA, gerando expectativa no mercado esportivo.

Giannis Antetokounmpo Sonha em Desfazer Carreira na Grécia
O astro dos Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, expressou publicamente seu desejo de concluir sua carreira de jogador de basquete em seu país natal, a Grécia. Em entrevista à TV grega, o jogador de 30 anos afirmou que considera a possibilidade de jogar em um time grego, levantando a questão de um possível retorno ao seu país de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desejo de Retorno à Grécia
“Tenho 30 anos, posso jogar na NBA até os 36 ou 38. Gostaria de terminar minha carreira em um time grego, por que não?”, disse Giannis ao programa The 2night Show, da emissora ANT1, segundo tradução do BasketNews. O jogador demonstrou preferência por um final de carreira na Grécia, indicando que não deseja permanecer nos Estados Unidos.
Opções de Time na Grécia
Antetokounmpo não descartou nenhuma das opções de clubes locais, mencionando o Filathlitikos, Olympiacos, Panathinaikos ou Aris. O jogador natural de Atenas iniciou sua trajetória profissional no Filathlitikos, da segunda divisão grega, antes de ser selecionado pelo Milwaukee Bucks como a 15ª escolha do Draft de 2013.
Três Irmãos na NBA
Desde sua chegada à NBA, Giannis construiu uma carreira lendária, conquistando dois títulos de MVP, um campeonato da NBA em 2021 e nove seleções como All-Star. Recentemente, o time também anunciou a contratação de seu irmão Alex Antetokounmpo, de 24 anos, em um acordo two-way, juntando-o a Giannis e Thanasis — a primeira vez na história da NBA em que três irmãos dividem o mesmo elenco ativo.
Leia também:

Professores do Brasil podem solicitar a Carteira Nacional Docente (CNDB) a partir de hoje

Botafogo x Flamengo: briga generaliza entre torcedores após gol do Fla

Palmeiras destrói Red Bull Bragantino e amplia vantagem no Brasileirão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE