Suspeita Detida em Homicídio Duplamente Qualificado
Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, permanece sob preventiva após ser acusada de envolvimento na morte de Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e Joyce Correa da Silva, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (28), em Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, e está sendo investigado pelo 37° Distrito Policial da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suspeita é acusada de ter causado a morte do namorado e de uma amiga dele, com qualificadoras de homicídio duplamente qualificado e lesão corporal. A audiência de custódia determinou a manutenção da prisão preventiva, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).
Circunstâncias do Crime
Testemunhas relataram que Geovanna tentou fugir do local após o atropelamento, mas foi localizada e encaminhada para atendimento médico sob escolta policial. O incidente ocorreu por volta das 3h, segundo a SSP-SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia acredita que a motivação do crime foi uma crise de ciúmes. Raphael e Joyce estavam em uma motocicleta quando foram atingidos após o atropelamento por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O veículo da suspeita avançava em alta velocidade.
Impacto e Vítimas
De acordo com a SSP-SP, o impacto do atropelamento arremessou a motocicleta por aproximadamente 30 metros, atingindo outros veículos estacionados na região de Campo Limpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Raphael e Joyce morreram no local, conforme constatação das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Um terceiro pedestre também foi atingido e recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar, embora seu estado de saúde não tenha sido divulgado.
Investigação em Andamento
O caso está sob investigação do 37° Distrito Policial de Campo Limpo. A SSP-SP não forneceu detalhes adicionais sobre o inquérito, apenas confirmando que a prisão preventiva de Geovanna foi decretada.
