Jay Kelly: Estreia da Netflix com Clooney e Sandler
O filme “Jay Kelly”, com George Clooney e Adam Sandler, chegou à Netflix nesta sexta-feira, 5. A exibição do longa já havia ocorrido na 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em outubro. A trama acompanha Jay Kelly, um ator de cinema famoso em declínio, interpretado por Clooney, e seu empresário Ron (), em uma jornada pela Europa após a morte inesperada de um amigo e diretor, que interrompeu a gravação do próximo filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme apresenta um tom dramático, diferente do estilo cômico associado a Adam Sandler. A narrativa acompanha os dois personagens enquanto lidam com as consequências de suas escolhas, seus relacionamentos e o impacto de suas ações. A jornada pela Europa serve como catalisador para uma profunda reflexão sobre suas vidas e o legado que desejam deixar.
Clooney foi questionado sobre possíveis influências de sua vida pessoal no desenvolvimento do personagem durante o Festival de Cinema de Londres, em outubro. O ator de 64 anos respondeu: “Certamente há elementos da minha experiência, mas não muitos arrependimentos, o que eu acho que é ‘graças a Deus'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele enfatizou que, apesar das dificuldades retratadas no filme, sua vida pessoal é positiva, com uma família e filhos que o apoiam.
“É pessoal, mas não sou tão infeliz quanto aquele cara. Tenho uma família que amo e filhos que acho que ainda me amam. Eles têm oito anos, há tempo para fazer besteira. E tenho amigos que não são pagos”, declarou Clooney.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Jay Kelly” foi dirigido por Noah Baumbach, que co-escreveu o roteiro com Emily Mortimer. O filme está disponível para assistir na Netflix.
