Galisteu conta história de amor com Ayrton Senna em novo documentário da HBO Max

Novo trailer de “Meu Ayrton” revela detalhes da relação entre Galisteu e Senna. A HBO Max lança o trailer da série documental com depoimentos de Galisteu.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Novo Trailer de “Meu Ayrton” Revela Detalhes da Relação Entre Galisteu e Senna

A HBO Max lançou nesta quarta-feira, 29, o novo trailer da série documental “Meu Ayrton”, produzido por . A atração, com direção episódica de João Weiner, promete explorar a complexa relação entre a apresentadora e o piloto de automobilismo, sob a perspectiva dela mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O documentário busca trazer detalhes inéditos sobre o romance que marcou os anos 90.

O projeto conta com a participação de diversos entrevistados, incluindo o ex-piloto de F1 Jacir Bergmann II, um dos melhores amigos de Ayrton, Luiza Almeida Braga, a assessora Betise Assumpção e o jornalista Roberto Cabrini. A produção busca oferecer uma visão mais completa sobre o relacionamento que se desenvolveu entre Galisteu e Senna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em depoimentos emocionados, Galisteu recorda: “Com o Ayrton vivo, eu vivi aquela experiência como um grande conto de fadas. Foi um ano e meio mágico.” O casal namorou intensamente de 1993 até a morte de Ayrton, em maio de 1994. A história do relacionamento entre os dois se tornou um dos romances mais comentados da década de 90 no Brasil.

A produção documental surge em um momento em que a trajetória de Senna foi retratada na série da Netflix, estrelada por Gabriel Leone. A representação de Adriane, a namorada de Senna, foi interpretada por outro ator. A nova produção busca oferecer uma perspectiva diferente sobre os eventos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A HBO Max planeja apresentar a versão de Galisteu de forma independente, utilizando uma combinação de entrevistas, reconstituições e visitas a locais importantes da relação entre os dois. A estreia do documentário está agendada para o dia 6 de novembro.

Sair da versão mobile