Gabigol elogia Juan Pablo Vojvoda e seu estilo de jogo no Santos! Atacante quer mais minutos e destaca confiança no técnico do Peixe.
Apresentado oficialmente pelo Santos nesta segunda-feira (5), o atacante Gabigol expressou sua satisfação com o estilo de jogo proposto pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador está emprestado pelo Cruzeiro ao Peixe até o fim de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi pouco tempo de treino, mas creio eu que é um estilo que cabe mais a mim: uma pressão mais curta, mais no campo do adversário. É o DNA do Santos, ter a bola, atacar com bastante jogadores, fazer gols, correr riscos. Então creio que estou no lugar certo, na hora certa para poder ajudar o Santos”, afirmou o atleta, durante entrevista coletiva.
Gabigol não teve grandes momentos com o Cruzeiro de Leonardo Jardim em 2025. Apesar de ter atuado em 49 partidas, o atacante passou toda a temporada como reserva de Kaio Jorge. Ele marcou 13 gols e deu quatro assistências com a camisa celeste.
Na apresentação desta segunda, o jogador apontou o desejo por mais minutos como um dos motivos do retorno ao Santos. “É sabido de todo mundo que eu queria ter mais minutos, queria demonstrar meu futebol. Entrei nesse assunto da questão tática. Mas ele sabia disso, muito antes do final do ano.
Todo mundo sabe que eu sempre quis voltar, e achei que esse era o momento certo, junto com o presidente que praticamente cuidou de mim quando era criança. E as coisas foram acontecendo”, contou, ao se referir a uma conversa que teve com Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clubes vão dividir meio a meio os vencimentos mensais do camisa 9 em um acordo de uma temporada. Cada parte ficará responsável pelo pagamento mensal de R$ 1,2 milhão.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!