Brabas aguarda resultado de confronto entre Ferroviária e Dragonas IDV, jogo decisivo marcado para este sábado às 20h.
Gabi Zanotti não foi eleita a rainha da América por acaso em 2024. No jogo deste sábado (11) contra o Boca Juniors, na Argentina, a camisa 10 do Corinthians protagonizou uma atuação brilhante, marcando três gols na goleada de 4 a 0 que classificou o time à semifinal da Libertadores Feminina, em busca do hexacampeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o primeiro minuto, o Corinthians demonstrou superioridade, um resultado que se refletiu rapidamente no placar. Aos menos de 10 minutos, Zanotti foi a responsável por abrir o caminho, convertendo um pênalti para a equipe. A cobrança foi precisa e o gol, decisivo.
O segundo gol surgiu após uma cobrança de escanteio de Andressa Alves, que, sozinha na área, conseguiu mandar a bola para o fundo das redes, ampliando a vantagem corintiana. A performance da jogadora foi fundamental para o controle do jogo.
Nos 40 minutos, Gabi Zanotti completou o hat-trick, marcando um gol de falta cobrada com precisão. Duda Sampaio aproveitou a sobra e cabeceou para o fundo do gol, selando a vitória do Corinthians.
No segundo tempo, o técnico Lucas Piccinato realizou uma substituição, trocando a autora dos três gols por Johnson, que rapidamente assumiu o posto de artilheira e marcou o quarto gol do Corinthians, fechando a vitória. O time agora aguarda o resultado do confronto entre Ferroviária e Dragonas IDV, que acontecerá ainda neste sábado às 20h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!