Fluminense x Flamengo: Clássico Brasileiro Define Objetivos no Maracanã!

Fluminense e Flamengo duelam no Maracanã! Tricolor busca G-6, enquanto Rubro-Negro pode ampliar vantagem na Série A. Confira!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Clássico Carioca Define Objetivos no Campeonato Brasileiro

Fluminense e Flamengo se enfrentam em um confronto decisivo no último clássico do Campeonato Brasileiro de 2025. O jogo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (19). O Tricolor busca uma vitória para se consolidar no G-6 do torneio, enquanto o Rubro-Negro pode ampliar sua vantagem na liderança da Série A, com 71 pontos, três a mais que o Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desempenho em Clássicos

O Flamengo apresenta um bom desempenho em clássicos, com cinco vitórias consecutivas nos últimos confrontos. O Fluminense, por outro lado, registrou dois vitórias e três empates nos duelos contra rivais estaduais na competição nacional.

Como Chega o Fluminense

Luís Zubeldía ainda não definiu o centroavante titular do Fluminense, testando Cano, Everaldo e John Kennedy. O camisa 99 é o favorito para iniciar a partida. Martinelli é reforço confirmado para o clássico, retornando após cumprir suspensão diante do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serna e Canobbio devem compor o setor ofensivo.

Como Chega o Flamengo

Com a Data Fifa, o Flamengo tem algumas dúvidas para o clássico contra o Fluminense. Arrascaeta, Varela e Viña (Uruguai), Carrascal (Colômbia) e Plata (Equador) foram convocados e são dúvidas, mas o clube fretou avião para trazê-los dos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Danilo e Alex Sandro defenderam a contra a Tunísia. Pedro, que se recuperava de fratura no antebraço direito, deve estar disponível para o confronto.

Prováveis Escalações

Fluminense: Fabio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna, Canobbio e John Kennedy (Cano). Técnico: Luís Zubeldía

Flamengo: Rossi; Emerson Royal, João Victor (Léo Ortiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Saúl (Jorginho) e Luiz Araújo; Samuel Lino, Wallace Yan (Juninho) e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís

Sair da versão mobile