Flávio Bolsonaro lança pré-candidatura à Presidência em momento delicado. Ex-presidente anuncia apoio ao filho para 2026, em hospital com pai.
Jair Messias Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (25) o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como pré-candidato à Presidência da República para as eleições de 2026. O anúncio foi feito durante um momento particular, na entrada do hospital onde o pai, Eduardo Bolsonaro, está realizando um procedimento cirúrgico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documento, intitulado “Carta aos Brasileiros”, foi lido por Flávio. O ex-presidente justificou a escolha, alegando que visa garantir a continuidade de seu projeto político e evitar que a vontade do eleitorado seja “silenciada”. Bolsonaro ressaltou o “preço alto” pago com sua saúde pessoal ao longo de sua trajetória.
O texto enfatiza a importância da escolha de Flávio como herdeiro do legado político, definindo-o como a “continuidade do caminho da prosperidade”. A carta conclui com uma invocação aos valores “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.
O anúncio ocorre em um momento delicado para a saúde de Eduardo Bolsonaro, que está em tratamento médico. A decisão de Flávio Bolsonaro como pré-candidato representa um marco na estratégia política do ex-presidente para as próximas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!