Zhang Qingying, da China, conquista ouro em Jacarta, na Indonésia, em competição disputada.
A ginasta brasileira Flávia Saraiva obteve a quarta posição no Mundial de Ginástica Artística realizado em Jacarta, Indonésia. A atleta do Flamengo acumulou 13.900 pontos na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia alcançou esse resultado em uma final bastante desafiadora. A performance da ginasta foi considerada positiva, com 8.200 pontos em execução e 5.700 pontos em dificuldade. A atleta demonstrou satisfação com o resultado, ressaltando que era sua primeira final de trave em um Mundial desde 2019.
A japonesa Aiko Sugihara conquistou o terceiro lugar, enquanto a argelina Kaylia Nemour garantiu a prata. A chinesa Shang Qingying foi a grande vencedora do Mundial.
Flávia inicialmente possuía a chance de conquistar a medalha de bronze, porém, a excelente performance da chinesa Zhang Qingying, que obteve 15.166 pontos, a colocou na quarta posição. A atleta expressou confiança em seu desempenho, indicando que o trabalho em evolução lhe proporcionará maior segurança para os próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!