Guarda-redes estreou como titular pelo Atlético-MG, que sofreu derrota para o Cruzeiro na partida.
Carlos Miguel estreou como goleiro do Palmeiras em uma derrota para o Flamengo, no domingo (19), no Maracanã. O Verdão acabou perdendo o jogo por 3 a 2. O desempenho do jogador foi alvo de críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dados da Sofascore indicam que o desempenho de Carlos Miguel não foi positivo. Ele realizou apenas uma defesa dentro da área e teve dificuldades em afastar bolas aéreas. Sua saída do gol também foi considerada correta, e ele recebeu a nota 6,4 na avaliação.
Os gols do Flamengo foram resultado de falhas na defesa do Palmeiras. Bruno Fuchs e Aníbal Moreno cometeram erros que permitiram a Arrascaeta e Pedro chegarem perto do gol. As finalizações foram precisas, dificultando a defesa de Carlos Miguel.
O segundo gol rubro-negro foi marcado por um pênalti, cometido por Bruno Fuchs sobre Pedro. Jorginho, cobrador do pênalti, deslocou Carlos Miguel e balançou as redes com categoria, demonstrando precisão na cobrança.
Apesar da derrota, Carlos Miguel superou a concorrência com Marcelo Lomba e foi escolhido para substituir o titular Weverton, que sofreu uma fissura óssea na mão direita. Sua performance foi crucial para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras retorna a jogar nesta quinta-feira (23), contra a LDU, do Equador, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. A partida está marcada para acontecer em Quito.
Apesar da derrota, o Palmeiras segue líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do adversário carioca, mas com uma vitória a mais. O próximo desafio do time comandado por Abel Ferreira será contra o Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.