Flamenguista Celebra AeroFla com Momento de Tensão
A torcida do Flamengo organizou uma grande celebração para acompanhar a equipe em direção ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em preparação para a final da Libertadores, que será disputada em Lima no próximo sábado (29). O clima de festa, conhecido como AeroFla, atingiu um ponto de grande entusiasmo, mas também gerou uma situação tensa com alguns torcedores invadindo o ônibus que transportava os jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a dispersão da multidão, a polícia utilizou força para controlar a situação, disparando balas de borracha, bombas de efeito moral e gás de pimenta. Apesar do confronto, o relacionamento entre jogadores e torcedores permaneceu o mais positivo possível, demonstrando a união do grupo em prol da competição.
Nas redes sociais, o elenco do Flamengo registrou os momentos da celebração, incluindo a invasão do ônibus, com tom de bom humor. Saúl Níguez, por exemplo, compartilhou uma sequência de publicações, comentando sobre a situação com a legenda “Meu Deus, que loucura” e “O segurança já trabalhou por hoje”, além de um vídeo da invasão com a legenda “Temos novas contratações”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wallace Yan também capturou o momento da invasão em vídeo, descrevendo-o como “Sinistro”, acompanhado de um emoji de coração. Léo Pereira compartilhou uma selfie com Wallace Yan e Luiz Araújo, mostrando os torcedores entrando pelo teto do ônibus, com a legenda “Entraram no ônibus pelo teto, só bora”, e uma risada.
A equipe busca a Glória Eterna na reedição da final de 2021, diante do Palmeiras, com o objetivo de conquistar o título de tetracampeão da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
