Flamengo sofre acidente com ônibus e 46 feridos no RJ

Diretoria do Flamengo viaja para Argentina e enfrenta o Racing na Libertadores. Leia a íntegra no Poder360.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Acidente com Ônibus de Torcedores do Flamengo em Viagem à Argentina

Um ônibus transportando torcedores do Flamengo, que viajava para a Argentina para assistir ao jogo contra o Racing, válido pelas semifinais da Copa Libertadores, sofreu um acidente na tarde de segunda-feira (27 de outubro de 2025) na Via Dutra. A ocorrência gerou preocupação entre a torcida e mobilizou equipes de resgate e autoridades locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a concessionária da rodovia, 46 pessoas ficaram feridas no acidente. O número inclui quatro indivíduos em estado grave, dez em estado moderado e 32 em estado leve. A RioSP acionou o Centro de Controle Operacional às 15h51 (horário de Brasília) para dar suporte ao tombamento do veículo no quilômetro 281 da Via Dutra, na pista que segue para São Paulo, localizado no município de Barra Mansa (RJ).

O Corpo de Bombeiros e as equipes de operações e resgate da concessionária estão presentes no local, trabalhando para orientar o tráfego e prestar atendimento às vítimas. A situação exigiu uma resposta rápida das autoridades e da equipe médica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Flamengo manifestou preocupação com o ocorrido e divulgou informações sobre a situação. O clube entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que disponibilizou o Hospital Municipal e a Santa Casa para receber os acidentados. Além disso, o clube acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e mantém contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as medidas.

O Flamengo enfrentará o Racing na quarta-feira (29 de outubro), às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, em jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. No confronto de ida, o time carioca venceu por 1 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile