Flamengo, Inter e Cruzeiro se envolvem em imbróglio na transferência de Vitão!

Vitão quase chega ao Flamengo! Imbróglio envolvendo Cruzeiro complica negociação do zagueiro com o Rubro-Negro. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Vitão: Flamengo e Inter Envolvem Cruzeiro em Imbróglio na Negociação

A transferência do zagueiro Vitão, com 25 anos, do Internacional para o Flamengo está em um impasse complexo, envolvendo o Cruzeiro como um elemento central. Inicialmente, o clube mineiro havia demonstrado interesse na contratação do defensor, mas a situação se complicou com a desistência do clube celeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Flamengo, por sua vez, apresentou uma proposta que incluía o pagamento de uma quantia em dinheiro e a cessão do jovem volante João Marcelo, além do empréstimo do meio-campista Japa.

Após o Inter dar o “ok” para o Flamengo, o zagueiro ficou “apalavrado” com o Cruzeiro, mas o clube mineiro se retirou do negócio, abrindo caminho para que o Rubro-Negro avançasse com a contratação. A Itatiaia apurou que o Flamengo, buscando superar o Cruzeiro, fez uma nova proposta, oferecendo uma quantia à vista, somada ao abatimento da dívida pelo volante Thiago Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Inter, que já havia dado o “ok” para o Flamengo, aceitou a nova proposta, e o futuro da transferência se tornou claro. Sem o Cruzeiro no negócio, as partes estão livres para dar sequência ao que foi acordado. A situação deve ser resolvida nos próximos dias.

Fatores que Contribuíram para o Imbróglio

O impasse na negociação envolveu diversas variáveis. O Cruzeiro, inicialmente interessado em Vitão, se retirou após o Inter dar o “ok” para o Flamengo. O Flamengo, buscando superar o Cruzeiro, fez uma nova proposta, e o Inter, que já havia dado o “ok” para o Flamengo, aceitou a nova proposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O Futuro de Vitão

Vitão, que tem contrato até o final de 2026, pode até permanecer no Inter. O zagueiro está no Inter desde 2022 e se firmou como um dos melhores defensores do Brasil. Com a camisa colorada, ele tem 192 jogos, três gols, três assistências e um título: o Campeonato Gaúcho de 2025.

Sair da versão mobile