Flamengo e West Ham discutem futuro de Lucas Paquetá. Diretor José Boto confirma interesse, mas adverte sobre dificuldades na negociação do meio-campista.
O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, se pronunciou pela “primeira e última vez” sobre a negociação envolvendo Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham United, da Inglaterra. Em entrevista à Ge TV, realizada no Maracanã, Boto confirmou o interesse do clube carioca, mas destacou as complexidades e dificuldades encontradas na operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos muito ter o Paquetá e ele quer muito vir”, admitiu Boto. “Nas negociações, sempre há uma terceira parte envolvida, e essa terceira parte ainda não demonstra grande convicção em vender o jogador. Apesar de termos alcançado avanços significativos, a operação se mostra bastante difícil.”
O dirigente explicou que o principal obstáculo reside em questões financeiras. “São verbas elevadas, que já foram reduzidas consideravelmente”, afirmou. “Temos que ter paciência ao negociar com o West Ham. É importante lembrar que todos os clubes do mundo praticam o pagamento parcelado.”
Boto revelou que o Flamengo já conseguiu diminuir a proposta inicial do West Ham. “Estamos trabalhando para que o jogador possa retornar ao clube”, disse. “É um jogador de alto nível, e não é fácil realizar uma transação desse porte.”
O diretor do Flamengo demonstrou otimismo em relação à negociação. “Sou um otimista por natureza”, concluiu José Boto. Paquetá já comunicou ao West Ham e ao técnico Nuno Espírito Santo seu desejo de retornar ao Flamengo, clube que o revelou e onde atuou entre 2016 e 2018, disputando 95 partidas, com 18 gols e sete assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!