Flaco López Brilha na Argentina e Imprensa Reconhece Potencial do Atacante

Flaco López brilha na estreia pela Seleção Argentina! Atacante do Palmeiras atua como “garçom” e recebe elogios da imprensa argentina.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Flaco López Brilha e Imprensa Argentina Reconhece Potencial

O atacante Flaco López se consolidou como peça fundamental no esquema tático do técnico Abel Ferreira no Palmeiras, demonstrando um desempenho que chamou a atenção da imprensa argentina. A trajetória do jogador, que iniciou sua jornada no futebol profissional em uma escolinha local, pavimentou o caminho para uma possível convocação e até mesmo para uma transferência para o cenário europeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o próprio Flaco, a comissão técnica da seleção argentina reconhece suas características únicas, que se encaixam em um nicho não explorado no plantel atual. “Ele está preparado para estar na seleção e segue se preparando para estar na Copa do Mundo de 2026.

Está preparado para uma possibilidade de jogar na Europa ou de seguir no Palmeiras, onde está muito bem e feliz”, afirmou o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A boa fase de Flaco no Palmeiras intensifica essa percepção. O atacante, atuando como artilheiro e “garçom”, vive um momento de grande destaque em sua carreira, sendo confirmado em sua segunda convocação para a seleção argentina nesta semana.

Durante o amistoso contra Porto Rico em outubro, Flaco foi titular e, embora não tenha marcado, forneceu a assistência para Alexis Mac Allister marcar um dos gols da Argentina. Na etapa final, foi substituído por Lautaro Martínez. A estreia do jogador foi bem avaliada pela imprensa argentina, que ressaltou sua postura na busca pelo gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A publicação Clarín (nota 6) destacou: “Em sua estreia, buscou o gol, mas não conseguiu. Igualmente, teve uma boa atuação, associando-se com seus companheiros de ataque. Deu a assistência para Mac Allister no terceiro gol”, enquanto a publicação Olé (nota 6) comentou: “Em sua estreia na Seleção, deu assistência a Mac Allister, o goleiro defendeu facilmente uma cabeçada sua e teve um chute cruzado que saiu.

Bons 62 minutos em campo.”

Sair da versão mobile