Filhos de Bolsonaro têm visitas autorizadas por ministro Alexandre de Moraes. Reuniões seguem horários e restrições da Polícia Federal.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, concedeu aos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio, Carlos e Renan, a permissão para visitarem o pai sem a necessidade de uma nova ordem judicial. A decisão, anunciada nesta sexta-feira (2), representa uma flexibilização na medida anteriormente estabelecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As visitas, que agora não exigem autorização prévia, estão sujeitas a horários específicos determinados pela Polícia Federal. As reuniões devem ocorrer nas terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com a restrição de apenas duas pessoas por visita e um tempo máximo de 30 minutos por encontro.
Os indivíduos autorizados a visitar o ex-presidente são Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, Laura Bolsonaro e a enteada, Leticia da Silva. A medida visa regular o contato entre o ex-presidente e seus familiares, considerando a situação judicial em que ele se encontra.
Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro passou um período internado no hospital DF Star, em Brasília, onde realizou exames e procedimentos cirúrgicos, antes de retornar à Superintendência da Polícia Federal para cumprir a pena de 27 anos, após a negativa de um pedido de prisão domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!