Ex-jogador Felipe Melo critica polêmica no Dérbi
O ex-jogador Felipe Melo se manifestou sobre a confusão que se instaurou no clássico Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, ocorrido no último domingo (8). A controvérsia surgiu após o atacante Flaco López chutar a bandeira de escanteio com o escudo do Palmeiras, marcando um gol importante para o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude do jogador argentino gerou reações de atletas do Corinthians, que não apreciaram a situação, desencadeando uma troca de provocações.
Felipe Melo trouxe à tona um precedente semelhante, mencionando que o atacante Yuri Alberto já havia realizado uma ação similar ao balançar a rede no Allianz Parque durante um jogo contra o Palmeiras. Ele relatou ter testemunhado o jogo e tratado a situação com naturalidade. “Não quer?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não façam! O Yuri Alberto, quando fez gol contra o Palmeiras, fez a mesma coisa no Allianz Parque. Eu estava lá assistindo ao jogo”, declarou Felipe Melo em suas redes sociais.
O ex-jogador continuou, enfatizando que a reação dos atletas do Corinthians ao confrontar Flaco López também era esperada. “Se eu tivesse em campo no jogo que o Yuri Alberto fez aquilo, fatalmente estaria enchendo o saco dele para não fazer”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Felipe Melo pareceu considerar a situação como um comportamento normal dentro do contexto de um clássico.
Ao final, Felipe Melo classificou a polêmica como um “mimimi”. “Isso é futebol, é clássico. Dentro de campo tem que ter isso mesmo. Cada um tem que brigar pela sua equipe, pela sua bandeira. É desnecessário o que ele fez. Na realidade, (o Corinthians) pagou na mesma moeda com o que aconteceu no Allianz Parque. É um ‘mimimi’ desnecessário.
Respeito a opinião de todos, mas essa é a minha. Que ‘mimimi’, meu Deus!”, concluiu.
