Fabinho Soldado declara lealdade ao Corinthians em meio a crise

Diretor de futebol garante que cumprirá contrato com o Timão, apesar de rumores sobre saída da gestão Stabile.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Corinthians: Fabinho Soldado Responde a Rumores de Saída

Em entrevista após a vitória por 1 a 0 contra o Vitória, o diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, se manifestou sobre os boatos de possível saída do clube em 2026. Apesar da especulação, o dirigente expressou sua satisfação em trabalhar no Timão, mesmo diante das dificuldades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou muito feliz em realizar este trabalho, apesar das adversidades. Acompanhamos os comentários, mas sou um profissional do futebol. Tenho contrato com o Corinthians e vou cumprir, embora às vezes se falem coisas que não são verdadeiras”, declarou Fabinho Soldado.

Recentemente, surgiu a possibilidade de Fabinho Soldado deixar o Corinthians. O presidente Osmar Stabile demonstra confiança no executivo, mas a permanência dele não está totalmente assegurada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Itatiaia apurou que o tema será discutido internamente. Apesar de ser bem avaliado pelo elenco e funcionários do CT Joaquim Grava, alguns aliados de Stabile consideram o salário de Fabinho alto, o que influencia na análise.

O fato de ele ter sido contratado na gestão de Augusto Melo também gera desconfiança sobre sua continuidade. A atual diretoria tem realizado uma “limpa” em profissionais ligados à administração anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Fabinho Soldado também comentou sobre o cenário político do Corinthians. “A parte política precisa colaborar para que o Corinthians continue crescendo. Essa é a intenção de todos nós, que amamos e trabalhamos pelo Corinthians”, afirmou.

Ele acredita que o clube melhorou desde sua chegada, tanto esportivamente quanto em relação à estrutura. “Não é um trabalho só de Fabinho. É um trabalho de todos os colaboradores, de todas as lideranças, multidisciplinar. E vamos continuar assim.

Nada de fora vamos deixar que afete”, avaliou o dirigente.

Com a vitória sobre o Vitória, o Corinthians alcançou 39 pontos e ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra jogará novamente no dia 2 de novembro, contra o Grêmio, na Neo Química Arena.

Sair da versão mobile