Empresário é Detido na Operação Compliance Zero
O empresário Fabiano Zettel, cunhado do banqueiro, teve seu cumprimento de prisão nesta quarta-feira (14) durante a execução da segunda fase da Operação Compliance Zero. A medida cautelar foi tomada para evitar sua saída do país, com o objetivo de implementar outras ações preventivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa do indivíduo ainda não emitiu declarações oficiais até o momento da publicação desta reportagem.
A prisão temporária ocorreu em razão de tentativas de embarque em um voo com destino aos Emirados Árabes Unidos. A investigação, conduzida pela Polícia Federal, visa aprofundar as suspeitas de gestão fraudulenta. A operação também resultou em novas buscas e apreensões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Fabiano Zettel, a irmã do empresário, seu cunhado e um primo também foram alvo de diligências. A operação continua em andamento, com a Polícia Federal buscando evidências que possam sustentar as acusações.
A investigação é centralizada na apuração de irregularidades financeiras. As autoridades buscam determinar a extensão das práticas suspeitas e identificar possíveis envolvidos. A operação é uma das principais linhas de investigação em curso no âmbito de crimes financeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
