Ex-governador Paulo Ademar de Souza, 83, internado no Sírio-Libanês, segue em acompanhamento médico após infecção na garganta.
O ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, com 83 anos, permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista, desde a semana passada. A situação médica do político é acompanhada de perto por sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma assessora do ex-político relatou que a infecção na garganta que o acometeu foi controlada com o início do tratamento. Contudo, a permanência hospitalar é necessária para a conclusão do tratamento com antibióticos e para a realização de exames de rotina, visando uma avaliação completa do quadro de saúde.
O Hospital Sírio-Libanês se manifestou, informando que não procede a divulgação de informações sobre o estado de saúde de seus pacientes. A instituição prioriza a privacidade e o respeito à confidencialidade dos pacientes em seus cuidados.
A equipe médica está monitorando de perto a evolução do ex-político, buscando garantir o melhor suporte terapêutico e acompanhamento para uma recuperação completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!