Ex-deputado Carlos Frateschi morre após ataque à faca em casa. Filho é detido. Iolanda Maux, mãe de Frateschi, também foi ferida.
O ex-deputado Carlos Frateschi faleceu na quinta-feira, 6, após sofrer um ataque com faca em sua residência. A polícia foi acionada e constatou a vítima caída na cozinha, com um ferimento grave no abdômen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o boletim policial, o incidente ocorreu quando policiais militares responderam a uma ocorrência de esfaqueamento. A princípio, o autor do ataque foi identificado como o próprio filho da vítima, que teria agido sob efeito de um surto.
A mãe de Frateschi, Iolanda Maux, também foi vítima da agressão, sofrendo uma fratura no braço. Ela recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para um hospital próximo.
O ex-parlamentar foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O filho, responsável pelo ataque, foi detido pelas autoridades.
A situação é delicada e está sob investigação. As autoridades buscam entender as motivações por trás do crime. A família da vítima está em estado de choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!