Estêvão marca gol histórico e salva Chelsea na Premier League
Gol do atacante brasileiro revelado pelo Palmeiras no fim do jogo destrancou a vitória e tirou o time do campeonato. Arsenal assume a liderança após a derrota.

Estevão Marca Primeiro Gol com a Camisa do Chelsea
O atacante brasileiro Estevão celebrou seu primeiro gol com a camisa do Chelsea, neste sábado (4), contribuindo para a vitória por 2 a 1 contra o Liverpool, válida pela sétima rodada da Premier League. O gol decisivo foi marcado nos acréscimos, após um cruzamento de Cucurella, em um jogo disputado no estádio Stamford Bridge, em Londres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jovem Promessa do Palmeiras
Revelado pelo Palmeiras e convocado para a seleção brasileira principal, o jovem de 18 anos entrou no segundo tempo e teve uma atuação crucial. Além do gol, demonstrou bom desempenho tático, auxiliando na recomposição defensiva e nas jogadas de ataque pelo lado direito.
Resultado da Partida
O Chelsea abriu o placar aos 14 minutos, com um belo chute de fora da área do equatoriano Moisés Caicedo. No segundo tempo, o holandês Cody Gakpo empatou para o Liverpool, após assistência de Isak. Quando o empate parecia certo, Estevão se antecipou à marcação na área para definir o resultado e encerrar a sequência de duas derrotas dos “Blues” na competição.
Classificação na Premier League
Com a vitória, o Chelsea chegou a 11 pontos e subiu para a sexta colocação. Já o Liverpool, atual campeão, perdeu a liderança da Premier League após a vitória do Arsenal sobre o West Ham e amarga a terceira derrota consecutiva na temporada – duas pelo Campeonato Inglês e uma pela Liga dos Campeões.
Próximos Jogos
Após a vitória, o Chelsea enfrentará o Nottingham Forest fora de casa, enquanto o Liverpool volta a campo no dia 19, contra o Manchester United, em Anfield.
Leia também:

Trionda será a bola oficial da Copa do Mundo de 2026: design revelado!

A Fifa destinará aproximadamente R$ 2 bilhões a clubes que emprestarem jogadores nas disputas eliminatórias e na Copa

Pep Guardiola afirmou não se preocupar com sua história no futebol e admitiu que teria preferido treinar Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE