Equipe de árbitros é definida para a final Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Árbitro Herrera lidera a comissão técnica na decisão.
A Conmebol definiu a equipe de arbitragem que apitará a final entre Palmeiras e Flamengo. O árbitro argentino Darío Humberto Herrera será o principal responsável por conduzir o jogo, o sétimo para ele nesta edição da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Herrera já atuou em seis jogos anteriores da competição. Entre eles, o revés do Corinthians por 3 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil, na fase inicial, que eliminou o time paulista. O árbitro argentino também apitou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Internacional nas oitavas de final.
Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorani, ambos argentinos, serão os assistentes de Herrera. Maximiliano Nicolás Ramírez atuará como quarto árbitro. Todos os profissionais são argentinos.
Héctor Alberto Paletta, do Uruguai, ficará responsável pela análise de vídeo (VAR). Além dele, a equipe de árbitros conta com os avaros Santiago Fernández Gandini (Uruguai), Jorge Ignacio Baliño (Argentina) e Christian Fred Ferreyra Fernández (Uruguai).
O Palmeiras busca o tetracampeonato da Libertadores, tendo conquistado o título em 2021, ao vencer o Flamengo em Montevidéu. O Flamengo, por sua vez, levantou a taça em 2022, ao derrotar o Athletico-PR em Guayaquil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!