Encontro Surpreendente: Ex-Vereador e Senador da Oposição se Reúnem em Brasília!

Ex-vereador e senador da oposição se encontram! Aliança política surge com foco na disputa presidencial de 2026. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Encontro entre Ex-Vereador e Senador da Oposição

Em um movimento que gerou atenção no cenário político nacional, o ex-vereador do Rio de Janeiro e pré-candidato ao Senado por Santa Catarina (PL) publicou, no sábado (31 de janeiro de 2026), em suas redes sociais, que teve um encontro com o senador (PL-RN).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A postagem detalhou que foi “convocado à residência” do senador Marinho para “ouvir, receber e compartilhar visões sobre o cenário político nacional”.

Carlos afirmou ter saído do encontro com a convicção de que, sob a orientação do senador Flávio Bolsonaro, e com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, a união entre eles se fortalecerá, contribuindo para entregar ao Brasil aquilo que o povo brasileiro deseja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele não especificou o conteúdo das conversas.

O encontro ocorre em um momento de transição política, considerando que o senador Marinho desistiu de concorrer ao governo do Rio Grande do Norte em 2026, avaliando que o país vivia um momento “excepcional”. Marinho agora coordenará a campanha presidencial do senador (PL-RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Em nota oficial, Marinho justificou sua priorização da disputa presidencial, atribuindo a decisão a sentimentos de “gratidão, solidariedade e lealdade” ao ex-presidente (PL), que ele descreve como “maior líder popular do país”. A nota não detalhou o encontro com Carlos.

A publicação também mencionou o agradecimento de Carlos ao “eterno ministro do Desenvolvimento Regional do governo Jair Bolsonaro”, sem especificar o período em que o ministro atuou.

O documento original, um arquivo PDF de 338 kB, foi disponibilizado para consulta. A interação nas redes sociais, especialmente na plataforma X, foi marcada por comentários breves de ambos os políticos, com Marinho utilizando a mensagem “juntos pelo Brasil!”.

Sair da versão mobile