Do Coritiba foram expulsos Clayson, Filipe Machado e Yury Castilho, e do Goiás receberam o cartão vermelho Marcão, Anselmo Ramon e Benítez.
A tensão que pairou sobre o empate sem gols entre Coritiba e Goiás, na sexta-feira (12) no estádio Couto Pereira, em Curitiba, evoluiu para uma confusão generalizada após o término da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A origem da briga, que resultou em um grande tumulto no gramado com jogadores e membros da comissão técnica de ambos os times, permanece incerta.
Com a situação sob controle, após os times irem para os vestiários, o árbitro Alex Gomes Stéfano (RJ) acionou o VAR, analisou a confusão e, posteriormente, expulsou seis jogadores, três de cada equipe. Os jogadores expulsos do Coritiba foram Clayson, Filipe Machado e Yury Castilho, e do Goiás, Marcão, Anselmo Ramon e Benítez.
O resultado igualdade manteve ambos os clubes nas primeiras posições da tabela. O Coritiba ocupa a primeira posição de forma isolada, com 47 pontos, dois à frente do Goiás (45), que vem em seguida, seguido pelo Criciúma, com 43, que empatou por 0 a 0 contra o Volta Redonda.
O time Chapecoense, com 41 pontos, conclui o G-4, e fará o confronto final na rodada, em casa, contra o Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!