Emilia Clarke revela frustração após perder Emmy a “Game of Thrones”

Emilia Clarke Revela Frustração Pós-Perda do Emmy a “Game of Thrones“
Emilia Clarke, atriz que interpretou a princesa Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, admitiu ter sentido frustração e chateação após perder o Emmy de 2019 pela atuação no papel. O evento ocorreu em 2019, logo após o término controverso da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estatueta para a categoria de melhor atuação foi concedida a Jodie Comer, que interpretou a psicopata russa Villanelle em “Killing Eve“. “Tenho vergonha de admitir que não ganhar um foi algo realmente significativo”, declarou Clarke à revista americana Variety.
Reação à Perda e Expectativas Exacerbadas
Clarke explicou que a expectativa pela premiação foi intensificada pela repercussão da morte de Daenerys no final da série, o que a deixou “furiosa”. A atriz comparou seu comportamento “ao de uma adolescente de 13 anos”.
Redefinição do Sucesso e Novos Projetos
Após o fim de “Game of Thrones”, a atriz se dedicou a redefinir o que significa sucesso em sua vida. “Minha ligação com um projeto termina quando dizem: ‘fim das filmagens’. Porque não cabe a mim decidir o que as pessoas vão pensar dele.”
Refutação de Rumores Sobre Salários
Em resposta a boatos de que o elenco principal da série ganhava R$ 1,5 milhão por episódio, Clarke afirmou: “Imagina? Eu estaria dirigindo uns Porsches.”
Leia também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
redacao
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.


