A denúncia do genocídio contra o povo palestino será foco de uma nova manifestação em Brasília. Na terça-feira (19), às 15h, organizações solidárias à causa palestina realizarão um ato com concentração na Praça Portugal, localizada em frente à embaixada dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A convocação reivindica o rompimento imediato das relações diplomáticas entre Brasil e Israel, exigindo das autoridades brasileiras “uma postura mais enérgica e efetiva”.
O genocídio contra o povo palestino deve terminar. Já são centenas de milhares de mortos na Faixa de Gaza, na maioria mulheres e crianças, e o ritmo do genocídio continua a aumentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (19), o Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Brasília (DCE/UnB) promove uma roda de conversa sobre o fim do genocídio contra o povo palestino.
A atividade será às 12h, no Ceubinho, e contará com a presença do deputado distrital Fábio Felix (Psol-DF) e Leonardo Pericles, presidente da Umidade Popular pelo Socialismo. Após o debate na universidade haverá transporte para o ato na Praça Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Cadastro Nacional de Saúde será integrado aos dados do Cadastro de Pessoa Física
Parlamentares brasileiros se encontram com líderes do Sahel em SP: “Combate compartilhado”
Ex-delegado do Departamento de Polícia de SP avalia que é necessário ter capacidade de inteligência policial para o envio de policiais militares à Baixada Santista após ocorrência de homicídios
Fonte por: Brasil de Fato
