Em Brasília, manifestação aponta para genocídio contra a Palestina nesta terça-feira (19)
A concentração será realizada às 15h na Praça Portugal, em frente à Embaixada dos Estados Unidos.

A denúncia do genocídio contra o povo palestino será foco de uma nova manifestação em Brasília. Na terça-feira (19), às 15h, organizações solidárias à causa palestina realizarão um ato com concentração na Praça Portugal, localizada em frente à embaixada dos Estados Unidos.
A convocação reivindica o rompimento imediato das relações diplomáticas entre Brasil e Israel, exigindo das autoridades brasileiras “uma postura mais enérgica e efetiva”.
O genocídio contra o povo palestino deve terminar. Já são centenas de milhares de mortos na Faixa de Gaza, na maioria mulheres e crianças, e o ritmo do genocídio continua a aumentar.
Na terça-feira (19), o Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Brasília (DCE/UnB) promove uma roda de conversa sobre o fim do genocídio contra o povo palestino.
A atividade será às 12h, no Ceubinho, e contará com a presença do deputado distrital Fábio Felix (Psol-DF) e Leonardo Pericles, presidente da Umidade Popular pelo Socialismo. Após o debate na universidade haverá transporte para o ato na Praça Portugal.
Leia também:

EUA afirmam ter cancelado seis mil vistos de estudantes na administração Trump

Iniciativa visa fortalecer professores e ouvintes tutelares na detecção de situações de exploração sexual de adolescentes no RJ

Chuvas de monções no Paquistão causam quase 400 mortes
Fonte por: Brasil de Fato