Erick Pulgar protagoniza disputa física com Bruno Fuchs na final tensa entre Palmeiras e Flamengo. Árbitro Dario Herrera dá cartão amarelo. Partida é interrompida
A grande final entre Palmeiras e Flamengo foi marcada por um lance polêmico na primeira etapa, aos 28 minutos. O volante Erick Pulgar protagonizou uma disputa física com Bruno Fuchs, invadindo o espaço do zagueiro palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação gerou imediata reação dos jogadores do Palmeiras, que demonstraram insatisfação com o ocorrido. No entanto, o árbitro Dario Herrera optou por aplicar apenas uma advertência ao camisa 3 do time rubro-negro.
Devido à intensidade da confusão, a partida ficou interrompida por um período de três minutos, enquanto a equipe de arbitragem avaliava a situação. A disputa física entre os atletas gerou discussões entre os jogadores envolvidos.
O incidente colocou em xeque o desempenho de ambos os times na disputa pela taça. A disputa acirrada entre as equipes pode influenciar o resultado final e a definição do primeiro clube brasileiro a alcançar a marca de quatro conquistas na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!