Douglas Sousa Reforça Confiança em Endrick Apesar da Falta de Oportunidades
Douglas Sousa, pai do promissor atacante Endrick, expressou seu apoio e confiança no filho após o período de pouca utilização no Real Madrid. Em uma postagem no Instagram, que celebra os melhores momentos do jogador, Douglas destacou o talento, a humildade e a dedicação demonstradas pelo jovem atleta, que chegou ao time espanhol em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei que você, meu filho, ainda dará muita alegria para o amante do futebol. Diz a palavra que para tudo tem o tempo de Deus, eles não sabem quem realmente você é, o brilho que você tem”, iniciou Douglas, demonstrando orgulho e fé no potencial do filho.
Ele continuou, afirmando que a dedicação e o foco de Endrick, aliados à fé, revelarão a injustiça que o jogador está sofrendo. “A sua dedicação, humildade e foco, aliados com a graça do nosso senhor Jesus Cristo, mostrará a eles, o quanto eles foram injustos com você”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas concluiu a mensagem com uma prece. “E o que peço a Deus, é que seja feita a vontade do nosso soberano Jesus Cristo. Te amo, meu filho, e sempre estarei na torcida, que o senhor te abençoe, meu filho”, completou, reforçando seu apoio incondicional.
Situação de Endrick no Real Madrid e Possível Saída por Empréstimo
Apesar da pouca sequência de jogos na temporada atual, com Endrick sendo utilizado como titular no banco de reservas em algumas partidas, a situação do atacante no Real Madrid tem gerado preocupação. Uma publicação do jornal espanhol As revelou que o jogador está sendo monitorado por diversos clubes europeus, aguardando para verificar a decisão de uma possível saída na janela de transferências de inverno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Inicialmente, Endrick não tinha planos de uma transferência, mas a falta de oportunidades de jogo, após ser revelado pelo Palmeiras, tem influenciado a decisão. O objetivo do jovem atleta é participar da Copa do Mundo de 2026, mas a ausência de convocações pela seleção brasileira, devido à falta de sequência no clube, também é um fator relevante.
