Ex-jogador foi preso na investigação por invasão e faleceu no hospital.
Oakland, Califórnia (AP) – O ex-jogador de futebol americano da NFL, Doug Martin, faleceu após um incidente envolvendo a polícia, durante uma operação de investigação por invasão domiciliar em Oakland. As autoridades confirmaram o ocorrido na segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martin, conhecido por sua carreira com o Tampa Bay Buccaneers, perdeu a consciência após ser preso no início da manhã de sábado, conforme divulgado pelo Departamento de Polícia de Oakland. Ele foi encaminhado a um hospital por paramédicos, onde, infelizmente, sucumbiu. O atleta tinha 36 anos.
A polícia relatou que Martin estava envolvido em uma invasão domiciliar e que houve uma breve luta quando os policiais tentavam detê-lo. Detalhes adicionais sobre o incidente não foram divulgados. Uma autópsia será realizada pelo Instituto Médico Legal do Condado de Alameda para determinar a causa exata da morte.
A família de Martin expressou o pedido de privacidade durante o período de luto. A prefeita de Oakland, Barbara Lee, lamentou a perda, afirmando que Martin era um cidadão de Oakland com uma carreira notável na NFL. Os Buccaneers também se mostraram tristes, destacando o impacto duradouro que Martin teve na franquia, sendo ele eleito um dos 50 maiores jogadores da história do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.