26 pessoas seguem desaparecidas após o trágico colapso da instituição islâmica durante a oração vespertina.
O número de vítimas fatais devido ao colapso de uma escola na ilha de Java, Indonésia, atingiu 37 nesta segunda-feira (5), conforme dados divulgados pela Agência Nacional de Busca e Resgate. Equipes de resgate continuaram a remover corpos soterrados sob os escombros do prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, o balanço era de 141 pessoas recuperadas, sendo 104 em estado de vida e 37 falecidas. Yudhi Bramantyo, diretor de operações da agência, confirmou o novo número de vítimas.
Adicionalmente, 26 pessoas permaneciam desaparecidas após o ocorrido, que ocorreu na segunda-feira durante a hora de oração vespertina. As investigações buscam determinar as causas do desabamento, com evidências preliminares apontando para problemas estruturais no edifício de vários andares.
As autoridades estão trabalhando para localizar sobreviventes e elucidar as razões que levaram ao colapso da instituição de ensino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!