Equipes equatorianas estreiam com gol polêmico.
O Atlético-MG iniciou a partida contra o Independiente del Valle com um prejuízo nesta noite de terça-feira (21), em duelo da ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O time mineiro sofreu um gol no estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí, no Equador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gol foi marcado pelo atacante Junior Sornoza, ex-jogador que brilhou no Corinthians e no Fluminense. Sornoza converteu a cobrança de pênalti após uma disputa de bola dentro da área, onde Ruan derrubou Patrik Mercado.
A decisão foi do VAR, que solicitou uma análise da jogada. No entanto, o árbitro colombiano Carlos Betancur manteve a decisão, indicando a cobrança de pênalti e exibindo cartão amarelo para o defensor alvinegro.
A cobrança do pênalti foi executada com sucesso por Sornoza, dando uma vantagem inicial ao Independiente del Valle na disputa pela vaga nas semifinais da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.