Debora Bloch recebe homenagem emocionante e reencontra o pai
Atriz recebe apoio de filhos, Júlia e Hugo Anquier, que elogiam carreira da mãe e declaram que é “parte da essência dela”.

Debora Bloch Recebe Homenagens por Performance em “Vale Tudo”
A atuação de Debora Bloch como Odete Roitman no remake de “Vale Tudo” foi celebrada no Domingão com Huck, em 12 de maio. A atriz foi surpreendida com diversas homenagens que a emocionaram durante a atração. Em um momento especial, o ator Jonas Bloch, pai de Debora, compartilhou lembranças da infância da filha e seu desejo de seguir a carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ela estava prestes a prestar vestibular, eu perguntei o que ela queria ser. Ela pensou em várias coisas, inclusive em história, mas percebi algo diferente no comportamento dela. Perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘estou pensando que eu podia ser atriz’”, relatou Jonas, que apoiou a decisão da filha desde o início.
O ator também se declarou à filha: “Mesmo que eu não tivesse tido a alegria da carreira que tive, que eu fosse só o seu pai e da sua irmã, já seria o suficiente para minha vida valer a pena”.
Debora também recebeu mensagens de seus filhos, Júlia e Hugo Anquier. “Faz parte da essência dela ser atriz, e eu acho isso muito bonito”, disse Júlia. Já Hugo completou: “Você é uma pessoa muito doce. Merece o mundo e mais um pouco. Não tem como colocar em palavras”.
Colegas de trabalho e amigos, como Regina Casé, Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães, também prestaram homenagens à atriz.
Leia também:

Diane Keaton faleceu cercada de família; causa da morte ainda não divulgada

“A Fazenda”: Traição de Michelle Barros e Shia Phoenix abala reality show

Millie Bobby Brown posta foto rara da filha nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar as homenagens, Jonas Bloch apareceu no palco do programa, emocionando ainda mais a filha. “Meu pai é tudo. Meu pai é meu exemplo. Ele que me influenciou completamente a ser atriz. É meu amor”, declarou Debora.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Nícolas Robert