David Harbour reflete sobre arrependimentos e desafios em entrevista à Esquire Espanha. Ator, conhecido por “Stranger Things”, pondera sobre a vida e a jornada pessoal
David Harbour, com 50 anos, compartilhou algumas reflexões sobre sua vida em uma recente entrevista à Esquire Espanha. O ator, conhecido por seu papel em “Stranger Things”, foi questionado sobre a possibilidade de mudar aspectos de sua trajetória, tanto na vida profissional quanto pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harbour respondeu à pergunta de forma ponderada, admitindo a complexidade da questão do arrependimento.
“Essa é uma pergunta muito difícil – a questão do arrependimento, ou algo assim”, declarou Harbour à publicação. “Eu mudaria tudo ou nada.” O ator enquadrou sua resposta como parte da jornada individual de cada pessoa, enfatizando a importância de aceitar o próprio caminho.
“Ou você aceita completamente seu caminho e percebe que até mesmo a dor, os tropeços e os erros são parte da jornada, e que há verdade e crescimento, sabedoria e uma empatia e conexão mais profunda em tudo isso”, explicou Harbour. “É como um castelo de cartas, no momento em que você tenta mudar uma coisa, acaba tendo que mudar tudo.”
As declarações do ator surgem em um momento de grande repercussão, devido à sua recente separação da cantora e compositora Lily Allen. O casal se uniu em Las Vegas em 2020 e, atualmente, está em processo de divórcio. A separação foi influenciada, em parte, pelo lançamento de um álbum musical de Allen, que aborda aspectos do relacionamento e de seu fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existem coisas no álbum que eu compartilho, mas isso não quer dizer que seja tudo verdade absoluta”, afirmou Allen em uma entrevista. A artista detalhou aspectos delicados do casamento, incluindo casos de infidelidade emocional, gerando discussões e análises sobre o relacionamento.
Harbour também tem sido alvo de notícias recentes, relacionadas a um relato sobre sua interação com uma colega de “Stranger Things” antes do início das filmagens da temporada final da série. No entanto, a CNN ainda não confirmou a veracidade do relato, e os representantes das estrelas não forneceram comentários.
Em suas reflexões, Harbour expressou a importância de ter vivenciado desafios e dificuldades. “Se eu nunca passou por nada, o que realmente tem a oferecer?”, questionou. “Se eu fosse mudar alguma coisa, mudaria tudo, e tornaria minha vida feliz e despreocupada e, sei lá, qualquer coisa assim, e então eu não seria mais um artista”.
Ele concluiu que a busca por uma vida sem desafios o impediria de exercer sua profissão.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!