Daniel Vorcaro depõe na PF; Paulo Henrique Costa é o próximo alvo da Operação Sindicato. Investigação apura irregularidades financeiras e lavagem de dinheiro
A Polícia Federal concluiu o depoimento de Daniel Vorcaro, o atual proprietário do Banco Master. A sessão de esclarecimentos foi crucial na investigação em andamento. A PF agora dará continuidade a ouvir o depoimento de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação, que envolve suspeitas de irregularidades financeiras e movimentação de recursos, segue sob a supervisão da Polícia Federal. O foco inicial da operação, denominada “Operação Sindicato“, tem sido a análise de conexões entre diferentes instituições financeiras e a identificação de possíveis crimes de lavagem de dinheiro.
A equipe da PF está coletando informações e documentos para embasar a acusação. O depoimento de Paulo Henrique Costa é um passo importante na busca por provas que possam sustentar a ação penal. A expectativa é de que o ex-presidente responda a questionamentos sobre sua gestão no BRB e suas relações com o Banco Master.
A situação permanece em atualização, com novas informações sendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!