Cruzeiro e Mirassol empatam em 2 a 2 com lesão de jovem atacante
O atacante Kaique Kenji, do Cruzeiro, teve um início de partida dramático nesta quarta-feira (11), durante a partida contra o Mirassol no estádio Maião. Apenas dois minutos após entrar em campo, substituindo Christian, Kenji sofreu uma entrada forte no tornozelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrada, realizada pelo jogador Yuri Lara do Mirassol, gerou grande preocupação. A torcida e familiares do atleta ficaram visivelmente abalados. O momento foi registrado por Márcio Moreno, que publicou a imagem com a legenda: “Que entrada violenta do Yuri Lara.
Vai ser uma sorte muito grande se o Kenji não tiver rompimento de ligamento do tornozelo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a entrada, Yuri Lara foi expulso da partida, após revisão do VAR. A situação complicou ainda mais o cenário para o jovem jogador, que sentiu dores intensas no tornozelo e não conseguiu retornar à partida. A equipe celeste também ficou com um a menos em campo.
Kenji é cria da base do Cruzeiro e disputou seu 17º jogo pelo clube. Em 2026, o atacante já realizou quatro partidas e marcou seu primeiro gol, em seu primeiro clube celeste. A partida finalizou em 2 a 2 entre os dois times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
