Cristiano Ronaldo: “Eu jogaria só por Portugal, sem clubes”

Vini Jr. expressou desejo de permanecer no time “por alguns anos, não muitos”, buscando continuidade em sua trajetória.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Cristiano Ronaldo Recebe Prêmio Portugal Football Globes

Cristiano Ronaldo recebeu, nesta terça-feira (7), o Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. No palco, o capitão da Seleção de Portugal se mostrou orgulhoso pela menção e garantiu que ainda tem “alguns” anos pela frente nos gramados.

Discurso de CR7

“Para mim, isto é um motivo de grande orgulho. Não o vejo (o prêmio) como um fim da carreira, mas sim o continuar por aquilo que fiz. O meu esforço, dedicação, disciplina e 22 anos de Seleção falam por si,” discursou CR7, atacante do Al-Nassr.

A Paixão pelo Futebol

“A paixão que tenho por vestir a camisa, ganhar troféus e até digo muitas vezes que se pudesse só jogava pela Seleção, não jogava por nenhum clube. Porque isto é o culminar e o auge de um jogador de futebol. É isso que sinto e é por isso que continuo aqui,” afirmou o jogador.

Agradecimento aos Companheiros

“Quero continuar a jogar por alguns anos, não muitos,” revelou CR7. No seguimento, CR7 agradeceu aos antigos e atuais colegas de seleção, visto que, segundo o próprio, “sozinho ninguém chega a lugar nenhum.”

Reconhecimento aos Treinadores e Jovens

“Quero agradecer a todos os que me ajudaram e vejo aqui ex-companheiros: o Rui (Costa), Jorge Andrade, Pepe, Beto, Quaresma e eu ainda ando aqui. Quero continuar a jogar por alguns anos, não muitos, sendo sincero,” seguiu o artilheiro, que busca o milésimo gol.

LEIA TAMBÉM!

Foco nas Eliminatórias

“E também a esta geração mais nova, porque aprendo todos os dias e para mim é um privilégio estar com vocês,” referiu antes de falar sobre os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: “O nosso objetivo é ganhar os dois próximos jogos (Irlanda e Hungria). O Mundial logo se verá. Devemos pensar única e exclusivamente no presente, mas é com o pensamento lá à frente. Todos temos esse sonho, mas passo a passo.”

Sair da versão mobile