Cristiano Ronaldo: “Eu jogaria só por Portugal, sem clubes”
Vini Jr. expressou desejo de permanecer no time “por alguns anos, não muitos”, buscando continuidade em sua trajetória.

Cristiano Ronaldo Recebe Prêmio Portugal Football Globes
Cristiano Ronaldo recebeu, nesta terça-feira (7), o Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. No palco, o capitão da Seleção de Portugal se mostrou orgulhoso pela menção e garantiu que ainda tem “alguns” anos pela frente nos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discurso de CR7
“Para mim, isto é um motivo de grande orgulho. Não o vejo (o prêmio) como um fim da carreira, mas sim o continuar por aquilo que fiz. O meu esforço, dedicação, disciplina e 22 anos de Seleção falam por si,” discursou CR7, atacante do Al-Nassr.
A Paixão pelo Futebol
“A paixão que tenho por vestir a camisa, ganhar troféus e até digo muitas vezes que se pudesse só jogava pela Seleção, não jogava por nenhum clube. Porque isto é o culminar e o auge de um jogador de futebol. É isso que sinto e é por isso que continuo aqui,” afirmou o jogador.
Agradecimento aos Companheiros
“Quero continuar a jogar por alguns anos, não muitos,” revelou CR7. No seguimento, CR7 agradeceu aos antigos e atuais colegas de seleção, visto que, segundo o próprio, “sozinho ninguém chega a lugar nenhum.”
Reconhecimento aos Treinadores e Jovens
“Quero agradecer a todos os que me ajudaram e vejo aqui ex-companheiros: o Rui (Costa), Jorge Andrade, Pepe, Beto, Quaresma e eu ainda ando aqui. Quero continuar a jogar por alguns anos, não muitos, sendo sincero,” seguiu o artilheiro, que busca o milésimo gol.
Leia também:

Odete Roitman: Elegância da vilã inspira reflexão sobre imagem e poder

Trump sugere revisão de tarifas com Canadá após reunião com Carney

Papa Leão XIV condena ataque do Hamas em data de aniversário da guerra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foco nas Eliminatórias
“E também a esta geração mais nova, porque aprendo todos os dias e para mim é um privilégio estar com vocês,” referiu antes de falar sobre os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: “O nosso objetivo é ganhar os dois próximos jogos (Irlanda e Hungria). O Mundial logo se verá. Devemos pensar única e exclusivamente no presente, mas é com o pensamento lá à frente. Todos temos esse sonho, mas passo a passo.”