A empresária e presidente da ASSESPRO DF, Cristiane Pereira, assumiu oficialmente a liderança da Câmara de Tecnologia do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (CODESE DF) nesta quinta-feira (4). A posse foi conduzida pelo presidente do conselho, Dionyzio Klavdianos, durante a reunião da nova diretoria.
Cristiane Pereira abandonou a direção da Câmara Eixo Brasília/Goiânia para se concentrar no desenvolvimento das pautas relacionadas à tecnologia dentro do conselho. Em sua declaração, enfatizou o compromisso de acelerar a transformação digital no Distrito Federal e promover políticas públicas que incentivem as aquisições governamentais de empresas da região.
Esta é uma pauta que me é muito especial, pois atuo profissionalmente e representativamente junto à ASSESPRO DF. O DF que queremos é um DF de transformação digital e incentivo às compras governamentais de empresas do nosso quadradinho. Vamos em frente! Avante!
Cristiane Pereira também é diretora executiva do Instituto MultipliCidades, vice-presidente de Apoio e Fomento a Startups Brasileiras do Instituto Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas (IBRACHICS), Delegada do MCTI na Conferência Livre Mulheres na Gestão e Desenvolvimento de Cidades e Inovação, Conselheira da Câmara de Inovação FECOMÉRCIO DF, Vice Coordenadora Cerrado Digital junto ao Ministério Desenvolvimento Regional/Rotas da Integração Nacional.
Com formação em Administração de Empresas pelo CEUB e pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela UnB, conclui pós-graduação em Governança e Inovação Pública para Líderes da América Latina e Caribe (CAF/FGV) e é certificada como auditora líder em BS 7799 pelo BSI – British Standards Institution. A nova função reforça a atuação de Cristiane Pereira como uma das principais vozes do ecossistema de inovação e tecnologia do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM!
Acompanhe os próximos passos do processo referente à suposta trama golpista
O Ministério das Relações Exteriores manifesta sua repudio à ameaça militar lançada pelos EUA contra o Brasil: “Proteger a liberdade de expressão é defender a democracia”
O ministro Alexandre de Moraes afirma que os atos ocorridos após as eleições de 2022 revelam a natureza golpista da organização criminosa
Fonte por: Jovem Pan