Craques do Futebol Desistirão da Copa do Mundo 2026?
A Copa do Mundo de 2026 se aproxima, mas alguns jogadores de destaque já foram eliminados das Eliminatórias, sem a chance de participar do torneio. A situação é particularmente notável na África, com o atacante Victor Osimhen, do Galatasaray, e outros talentos que não conseguiram avançar na fase de repescagem continental para a disputa que acontecerá na RD Congo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da África, a eliminação de jogadores europeus também preocupa. O goleiro Giorgi Mamardashvili, do Liverpool, e o atacante Khvicha Kvaratskhelia, do PSG, não conseguiram levar a Geórgia à sua primeira participação em uma Copa do Mundo nos Estados Unidos, Canadá e México.
A expansão do número de seleções participantes não garante a todos a oportunidade de brilhar no cenário mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros nomes importantes também foram eliminados, como Dominik Szoboszlai (Liverpool) – Hungria, Aleksandar Mitrovic (Al-Rayyan) – Sérvia, Sergej Milinkovic-Savic (Al Hilal) – Sérvia e Victor Osimhen (Galatasaray) – Nigéria, Ademola Lookman (Atalanta) – Nigéria, Bryan Mbeumo (Manchester United) – Camarões e André Onana (Trabzonspor) – Camarões, além de Pierre-Emerick Aubameyang (Olympique de Marseille) – Gabão e Alexis Sánchez (Sevilla) – Chile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
