CPNU 2025: Confira Resultado e Gabaritos Atualizados pela FGV e MGI

MGI e FGV divulgam resultado do CPNU 2025: Confira gabaritos e notas individuais! Ministério nomeia 855 auditores-fiscais para o MTE.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Resultado do CPNU 2025: Confira Se Você Passou

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgará nesta quarta-feira (12/11), a partir das 10h, o resultado do CPNU 2025. A consulta estará disponível online e trará gabaritos atualizados, espelhos dos cartões-resposta, notas individuais e a classificação geral por cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passo a Passo para Consultar o Resultado Individual

1. Acesse a Área do Candidato no site da FGV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Clique em “Minhas Inscrições” e encontre o card referente ao CPNU 2.

3. Selecione “Ver Resultado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

4. Visualize o resultado da prova objetiva e o espelho do seu cartão-resposta.

O Que Será Exibido no Extrato de Resultado

O documento apresentará:

A divulgação também inclui listas gerais de classificação por cargo, garantindo total transparência sobre acertos, notas e posições. As tabelas incluirão as classificações por ampla concorrência, cotas raciais, pessoas com deficiência, indígenas e quilombolas, além da regra de equiparação de gênero aplicada em cargos com predominância masculina.

Nova Nomeação de Aprovados no CPNU 2024

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou, nesta terça-feira (11), a nomeação dos aprovados na primeira edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), realizado em 2024. As vagas são de auditor-fiscal do trabalho, de nível superior, para integrar o quadro da Secretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

A medida visa reforçar o de forma sustentável, respeitando os limites da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Os novos 855 auditores-fiscais do trabalho atuarão em ações de fiscalização trabalhista, combate ao trabalho escravo e infantil, e promoção de condições dignas de trabalho em todo o país.

Sair da versão mobile