Corinthians busca recuperação contra Mirassol no Brasileirão

Clima de tensão neste sábado (4) na Neo Química Arena, com jogos decisivos às 21h (Brasília)!

04/10/2025 8:11

1 min de leitura

Corinthians busca recuperação contra Mirassol no Brasileirão
(Imagem de reprodução da internet).

Corinthians e Mirassol se Encaram na Série A

O Corinthians terá um confronto importante neste sábado (4), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Mirassol, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Timão busca se recuperar após uma sequência de resultados negativos, enquanto o Mirassol tenta manter sua boa fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians vem de três jogos sem vitória no Brasileirão, com duas derrotas (Sport e Flamengo) e um empate (Internacional). O jogo contra o Internacional terminou em igualdade, com um gol de pênalti que gerou controvérsia para o clube paulista. A equipe ocupa a 13ª posição na tabela, com 30 pontos, a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.

O Mirassol, por outro lado, apresenta um desempenho melhor. O time, considerado a sensação do Campeonato Brasileiro, não vence há dois jogos, sofrendo derrotas para o Atlético e um empate com o Red Bull Bragantino. Liderado por Rafael Guanaes, o Mirassol se encontra na quinta posição, com 43 pontos, igualando o Botafogo, que ocupa a quarta posição.

O Corinthians terá o retorno de jogadores importantes para o jogo. Memphis Depay, o camisa 10, se recuperou de um edema na coxa direita e está relacionado. Yuri Alberto, o artilheiro da equipe com 14 gols, também deve voltar a atuar, após estar suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Jogadores como André Ramalho (lesão na coxa), André Carrillo (lesão no tornozelo) e Rodrigo Garro (lesão na panturrilha) permanecem como baixas devido a lesões.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Mirassol também terá desfalques importantes. O volante Neto Moura, suspenso por cartão amarelo, e o atacante Edson Carioca, em recuperação de lesão muscular, não estarão disponíveis.

Dorival Júnior deve mandar a campo: Hugo Souza; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Raniele; Matheuzinho, Maycon, José Martínez e Matheus Bidu; Breno Bidon, Gui Negão (Memphis Depay) e Yuri Alberto.

Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa.

Data: 4 de outubro (sábado) de 2025

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)

Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

Transmissão: Premiere e Sportv

Autor(a):