Corinthians acompanha situação de José Martínez na Venezuela. Jogador não retorna ao Paulistão e causa preocupação na comissão técnica de Dorival Júnior.
Com três rodadas do Paulistão já completadas, o volante José Martínez ainda não retornou à capital brasileira para se apresentar ao Corinthians. A ausência do jogador tem gerado preocupação e frustração dentro do clube, principalmente na comissão técnica liderada por Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador está incomodado com a falta de comunicação do atleta, tendo enviado mensagens e não recebido respostas. A situação se agrava devido ao histórico de Martínez em relação à disciplina, incluindo atrasos em outras reapresentações do clube em 2025.
Membros da diretoria, como o executivo de futebol Marcelo Paz, estão em contato com o venezuelano, buscando entender os motivos da demora. A situação é ainda mais complexa devido aos trâmites burocráticos, agravados pela invasão americana ao país para a captura de Nicolás Maduro, que impactaram o funcionamento dos serviços públicos venezuelanos.
Dorival Júnior expressou sua insatisfação em coletiva após o empate por 1 a 1 com o São Paulo na Neo Química Arena, destacando a necessidade de Martínez buscar uma recuperação dentro do grupo para melhorar sua condição. O treinador enfatizou a importância de um retorno à disciplina do atleta.
Apesar da insatisfação, o comandante alvinegro manteve Martínez no elenco, descartando a possibilidade de envolvê-lo em uma troca pelo volante são-paulino Alisson, uma proposta que foi apresentada à diretoria. Dorival Júnior negou que tenha disponibilizado jogadores para essa troca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!