Conmebol escolhe árbitros para a final Libertadores! Herrera será o principal, com Navarro e Savorini na decisão entre Palmeiras e Flamengo no Peru.
A Conmebol anunciou a equipe de arbitragem que oficiará a final entre Palmeiras e Flamengo. O árbitro principal será o argentino Dario Humberto Herrera, responsável por conduzir o jogo no Peru, em 29 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe completa da arbitragem para a decisão da Libertadores é composta por Cristian Gonzalo Navarro e Jose Miguel Savorini, ambos da Argentina. O VAR será supervisionado por Hector Alberto Palleta, também argentino, e contará com os assistentes Avar: Santiago Fernandez Gandini (Uruguai), Jorge Ignacio Baliño (Argentina) e Christian Fred Ferreyra Fernandez (Uruguai).
O quinto árbitro será Martin Sebastian Soppi San Martin (Uruguai).
Palmeiras e Flamengo ainda possuem jogos a serem disputados no Campeonato Brasileiro antes da final da Libertadores. O Palmeiras jogará contra o Fluminense no dia 22 de novembro, no Allianz Parque. Já o Flamengo enfrentará o Bragantino no Maracanã, também no dia 22 de novembro.
A 36ª rodada do Brasileirão terá o Atlético-MG contra o Flamengo na Arena MRV, em 25 de novembro. O Grêmio receberá o Palmeiras na Arena do Grêmio, no mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Conmebol confirmou a designação do árbitro Dario Humberto Herrera para a final da Libertadores. A equipe de assistentes inclui Cristian Gonzalo Navarro e Jose Miguel Savorini. Hector Alberto Palleta será o VAR, com Santiago Fernandez Gandini, Jorge Ignacio Baliño e Christian Fred Ferreyra Fernandez como Avar.
Martin Sebastian Soppi San Martin será o quinto árbitro.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!