Espanha Conquista Bicampeonato na Liga das Nações Femininas
A atacante Claudia Pina foi a grande figura na vitória da Espanha sobre a Alemanha por 3 a 0, nesta terça-feira (2), em Madri. Dois gols marcados por Pina no segundo tempo garantiram a vitória e o bicampeonato da Espanha na Liga das Nações Feminina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conquista veio após um empate sem gols na partida de ida, disputada na última sexta-feira (29) em Kaiserslautern. A Espanha, que enfrentou dificuldades contra a Alemanha na primeira partida, apresentou um desempenho superior em casa, criando diversas oportunidades de gol.
Pina Lidera a Vitória Espanhola
Aos 16 minutos da segunda etapa, Claudia Pina abriu o placar com uma jogada de destaque, tabelando com Giulia Gwinn e finalizando no canto, aproveitando a desorganização da defesa alemã. A partir daí, a Espanha aumentou a pressão e buscou ampliar a vantagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gol de Vicky López Amplia a Liderança
Sete minutos depois, Vicky López ampliou o placar com um belo chute cruzado após receber a bola na direita e invadir a área. A atuação de destaque de López contribuiu para a consolidação da vitória espanhola.
Pina Encerra a Partida com um Golaço
Aos 29 minutos, Claudia Pina coroou sua atuação com um golaço, arrancando pelo meio do campo e marcando um chute indefensável no ângulo. A vitória por 3 a 0 garantiu o bicampeonato da Espanha na Liga das Nações Feminina, repetindo o feito conquistado em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
