Cinema Brasileiro conquista Globo de Ouro com “O Agente Secreto” – Wagner Moura celebra!

“O Agente Secreto” conquista Globo de Ouro! Cinema brasileiro faz história com vitória de Kleber Mendonça Filho. Wagner Moura celebra prêmio em Los Angeles.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Cinema Brasileiro Faz História nos Globos de Ouro

O cinema brasileiro celebrou uma noite histórica no domingo (11), em Los Angeles, com a vitória de “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, como Melhor Filme em Língua Não Inglesa. Este feito representou uma dobradinha que colocou o Brasil no centro das atenções na principal premiação que antecede os Oscar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O momento de celebração foi marcado pela alegria do ator Wagner Moura, que dançou ao subir ao palco para receber o prêmio. Em seu discurso, Wagner expressou sua gratidão e parabenizou os demais indicados, reconhecendo o talento de seus colegas atores. “Muito obrigado.

Obrigado Golden Globes. Obrigado aos meus colegas também nomeados. Vocês são atores extraordinários. Eu compartilho esse prêmio com vocês”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator baiano também aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com o diretor de “O Agente Secreto”, Kleber Mendonça Filho. “Kleber Mendonça Filho você é um gênio e meu irmão. Obrigado por isso. ‘O Agente Secreto’ é um filme sobre memória ou a ausência de memória e trauma geracional.

Eu acredito que trauma pode ser passado para outras gerações. Valores também”, expressou Wagner Moura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Esta edição do Globo de Ouro marcou a primeira vitória do Brasil na categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa desde 1996, quando “Central do Brasil” conquistou o prêmio. Além disso, o país alcançou um feito inédito ao obter dois prêmios em uma mesma edição da premiação.

“Esse prêmio é para aqueles que mantém os seus valores em momentos difíceis. Para nosso filho, eu te amo muito. E para a nossa vida junta. Para todo mundo no Brasil, que está assistindo isso agora. Viva o Brasil. Viva a cultura brasileira”, conclui Wagner Moura.

Sair da versão mobile