Chelsea critica “apelido” de Estêvão após atuação em amistoso contra Coreia

Vini Jr. brilha em amistoso contra Coreia do Sul e recebe elogios do seu clube na Inglaterra.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Estêvão Brilha e Chelsea Faz Referência a Apelido

A notável atuação de Estêvão na goleada de 5 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul, em 10 de maio, gerou elogios do Chelsea, da Inglaterra, ao ex-atacante do Palmeiras. O clube inglês utilizou uma referência a um apelido pejorativo que o atleta recebeu durante sua passagem pelo futebol brasileiro.

O Chelsea publicou uma foto da comemoração de Estêvão com a seleção do Brasil, acompanhada da frase “Seleção-Man”. Durante sua atuação pelo Verdão, o atacante de 18 anos foi alvo de críticas por não ter balançado as redes em jogos decisivos, sendo chamado de “Cuiabá-Man” por alguns torcedores e alguns palmeirenses.

Chelsea Repete Referência

Esta foi a segunda vez que o Chelsea fez uma referência à situação. Quando Estêvão marcou o gol decisivo da vitória sobre o Liverpool, pela Premier League, ele foi chamado de “Liverpool-Man” pelos Blues.

Estêvão Comemora e Exalta Seleção

“O homem está impossível de parar”, escreveu o Chelsea nesta sexta-feira, em postagem nas redes sociais. Estêvão marcou dois gols na goleada sobre a Coreia do Sul.

Próximo Amistoso da Seleção

Estêvão começou o amistoso como titular da seleção treinada pelo técnico Carlo Ancelotti. O atacante tem média de um gol por partida como titular, com três gols marcados em três jogos. A Seleção Brasileira permanecerá na Ásia após o jogo em Seul. O próximo amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2026 será contra o Japão, na próxima terça-feira (14), no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile