Chapecoense e Remo empatam em clássico decisivo da Série B – Giovanni Augusto com provocação!

Chapecoense e Remo empatam em 1 a 1 no Baenão! Giovanni Augusto provoca arquirrival e Chapecoense consolida 2ª posição na Série B.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Chapecoense e Remo Empatizam em Jogo Decisivo da Série B

A Chapecoense conseguiu um empate de 1 a 1 contra o Remo, em um confronto disputado no último domingo (2), no Baenão, válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com um placar que refletiu a intensidade da disputa, e o meio-campista Giovanni Augusto aproveitou o momento para provocar o arquirrival, que vinha de uma sequência impressionante de seis vitórias consecutivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista após o apito final, o jogador demonstrou satisfação com o resultado, ressaltando a importância da tradição do confronto. “Agradecer a Deus por esse baita resultado. Sabíamos que nós viríamos aqui para somar ponto, até pelo fato de tradição mesmo, né?

Acho que a gente ficaria um pouco mais preocupado se fosse a equipe do , mas tratando da equipe do Remo, que não tem tradição… então, a gente sabia que ia somar um ponto aqui. Agora é descansar, porque a gente tem mais um grande jogo pela frente”, declarou Giovanni Augusto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta, que reforça a Chapecoense desde abril de 2024, possui uma trajetória no futebol que começou nas categorias de base do Paysandu. Antes de se juntar ao clube catarinense, o meia teve passagens por clubes como Atlético-MG, , Corinthians e .

O desempenho da equipe na Série B é crucial para a disputa pelo acesso à Série A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Com o empate, a Chapecoense consolidou a segunda posição na tabela de classificação, com 58 pontos. O Remo, logo em seguida, ocupa a terceira posição, também com 58 pontos. O próximo desafio do Remo será contra o Novorizontino, no sábado (8), às 16h, em Novo Horizonte.

Já a Chapecoense enfrentará o América-MG na segunda-feira (10), às 19h, na Arena Condá.

Sair da versão mobile