Cassie defende Diddy após condenação; detalhes
Sean Combs, conhecido como Diddy, tem pena de prisão de 50 meses por tráfico de drogas e envolvimento em atividades ilícitas.

Cassie Ventura se pronuncia após condenação de Sean “Diddy” Combs
A defesa da cantora e atriz Cassie Ventura, 38, se pronunciou pela primeira vez após o rapper Sean “Diddy” Combs ser condenado a 50 meses de prisão por duas acusações de transporte para se envolver em prostituição. A declaração, publicada no Instagram, reconhece o impacto dos crimes graves cometidos por Combs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os advogados Douglas Wigdor e Meredith Firetog (Wigdor LLP) afirmaram: “Embora nada possa desfazer o trauma causado por Combs, a sentença imposta hoje reconhece o impacto dos crimes graves que ele cometeu”. A equipe de defesa expressou confiança de que, com o apoio de sua família e amigos, a Sra. Ventura continuará se recuperando, sabendo que sua bravura e coragem foram uma inspiração para muitos.
Além da pena de prisão, o juiz Arun Subramanian também impôs uma multa de US$ 500 mil a Sean “Diddy” Combs. O juiz observou que essa era uma variação maior em relação às diretrizes, mas disse que estava levando em consideração os “imensos recursos” de Combs, que permitiram seus crimes.
Ao proferir a sentença nesta sexta-feira (3), o juiz Arun Subramanian disse que as ações de Sean “Diddy” Combs foram ofensas graves que “prejudicaram irreparavelmente duas mulheres”, que ainda sentem os efeitos disso até hoje. Os promotores federais pediram mais de 11 anos de prisão, enquanto a defesa argumentou por 14 meses, incluindo o tempo já cumprido.
Relembre o caso: A cantora e atriz detalhou pela primeira vez anos de perturbadoras alegações de abuso em um processo judicial contra seu ex-namorado e ex-produtor Sean “Diddy” Combs em novembro de 2023. Os dois rapidamente resolveram sua reivindicação, mas dezenas de outros processos civis contra Combs e uma acusação criminal federal seguiram-se nos 18 meses subsequentes.
Leia também:

Raquel, Poliana e Ivan unem forças para resgatar Fátima sequestrada por Odete

Gloria Pires e Marcos Frota relembram parceria em “Mulheres de Areia”

Gracyanne relata: “Dor que não consigo descrever” após acidente em ‘Dança dos Famosos’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Identificada como “Vítima 1” na acusação, Ventura optou por testemunhar sob seu próprio nome e pode ser chamada ao banco das testemunhas durante seu julgamento já nesta segunda-feira (12). A equipe de defesa de Combs quer argumentar que ela foi violenta com Combs durante seu relacionamento. “Vamos tomar a posição de que havia violência mútua em seu relacionamento”, disse o advogado de defesa Marc Agnifilo no tribunal na sexta (9). “Houve agressões dos dois lados”, disse ele. “Provavelmente vamos nos referir a isso como violência doméstica”.
Um vídeo de vigilância de hotel que mostra Combs agredindo a sua ex fisicamente em 2016 será mostrado ao júri durante o julgamento. Para seus apoiadores, as imagens são uma validação para Ventura, que havia sido retratada por alguns fãs de Combs como uma ex-namorada ressentida.
A cantora não disse nada publicamente sobre seu processo ou as consequências, além de agradecer seus apoiadores quando o vídeo foi publicado pela primeira vez pela CNN no ano passado. “Violência doméstica é A questão. Isso me destruiu e me transformou em alguém que nunca pensei que me tornaria”. “Com muito trabalho duro, estou melhor hoje, mas sempre estarei me recuperando do meu passado”.
Quem é Cassie Ventura? Quando era namorada e protegida de Combs, era difícil para Ventura evitar os holofotes. Nascida como Casandra Elizabeth Ventura em New London, Connecticut, em agosto de 1986, Ventura começou sua carreira no entretenimento como modelo. Ela se associou ao produtor e compositor Ryan Leslie e lançou seu álbum de estreia em 2006. Rapidamente se tornou uma estrela requisitada.
Seu talento e beleza atraíram a atenção de Combs, que contratou Ventura para sua gravadora Bad Boy Entertainment em 2006. Também naquele ano, a artista fez sucesso com seu single “Me & U”, que se tornou seu maior hit. Em 2013, ela disse: “Apenas estar perto dele é uma experiência completamente inspiradora”.
Levaria anos até que o mundo soubesse da turbulência que Ventura alegou ter sido uma parte importante do relacionamento deles antes da separação em 2018. Em seu processo de 2023, a cantora disse que ainda sofre de “imenso sofrimento emocional” e que, em determinado momento, foi internada em um centro de reabilitação após ter pensamentos suicidas que ela relacionou ao abuso.
Ela encontrou a felicidade em 2019, quando se casou com o personal trainer e ator Alex Fine após se conhecerem em uma academia, segundo uma entrevista à Vogue. “Eu sabia que Alex estava desenhando um anel, mas honestamente não esperava uma proposta super elaborada porque já tínhamos definido a data do casamento, mas ele planejou uma experiência tão linda para mim”. “Fiquei tão surpresa!”.
O casal agora é pai de duas filhas pequenas, Frankie e Sunny, e em fevereiro anunciaram que um novo membro estava se juntando à família. Em homenagem ao Dia dos Pais do ano passado, Cassie publicou uma série de fotos e vídeos de Fine. A publicação mais recente da artista, em 9 de abril, apresentava várias imagens nas quais ela aparece visivelmente grávida do terceiro filho.
Sean Combs, o P. Diddy: entenda o caso envolvendo o rapper